Adiamento das datas de realizações dos CBI Sub 17 e Sub 19

Publicado em: 08/12/2017 11:00

MUDANÇA DE DATAS DE REALIZAÇÕES DAS ETAPAS DOS CAMPEONATOS BRASILEIROS INTERCLUBES DE VOLEI DE PRAIA - CBC.

A Unidade de Volei de Praia informa que por questões operacionais as etapas dos Campeonatos Brasileiros Interclubes de Volei de Praia Sub 17 e Sub 19 – Comitê Brasileiro de Clubes, foram transferidas para 2018 de acordo com o que se segue:

Somente serão possíveis inscrições de atletas com data de nascimento a partir de 1º de janeiro de 2001 – CBI Sub 17 e 1º de Janeiro de 1999 – CBI Sub 19, que sejam registrados no Vôlei de Praia no sistema de registro da CBV e que estejam em dia com a renovação anual.

a. No CBI SUB 17 cada clube poderá até inscrever até 05(cinco) atletas em cada gênero mais 01 (um) técnico e poderá, também, competir com duas duplas e 01 quarteto por gênero.

b. No CBI SUB 19 cada clube poderá inscrever até 07 atletas em cada gênero mais um técnico e poderá competir, também, com até 03 duplas por gênero.

c. Os clubes filiados ao Comitê Brasileiro de Clubes terão direito a passagem e hospedagem.

d. Todos os clubes participantes devem pagar a inscrição, para isto basta enviar email para a Confederação Brasileira de Voleibol – [email protected] , informando o CNPJ do clube para que possa ser gerado o boleto de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00, por dupla, junto com este comprovante os nomes e registros dos atletas que desejam inscrever. O clube só será considerado inscrito quando cumprir as formalidades da letra d acima.

e. Atletas estrangeiros poderão participar tendo como limite máximo o número de 02(dois atletas) por clube.