Comunicado

Publicado em: 13/04/2018 13:33

Caros Atletas,

Desde que assumimos a unidade de Vôlei de Praia, temos feito um planejamento em todas as áreas internas seja de competições ou de seleções. Desde então enfrentamos vários desafios e o maior deles que identifiquei foi a distância entre os atletas e comissões técnicas da instituição CBV. No meu entendimento distância esta, que precisamos acabar e entendermos que só seremos fortes se estivermos juntos. Dentre os vários desafios, estava a falta de credibilidade nas programações financeiras devido aos constantes atrasos nos pagamentos das premiações. Ao assumirmos em julho de 2017, tentamos regularizar essas pendências e elaborar um cronograma de pagamento, que até esta data foi cumprido na íntegra e em alguns casos com antecedência.

Venho solicitar, a compreensão de todos para o pagamento da etapa de Maceió, que estava previsto para o dia 15.04, mas que foi informado para alguns atletas o dia 13.04, esclarecemos, que estamos em fase de finalização junto ao Ministério do Esporte para a liberação desse pagamento por ser uma etapa com recursos incentivados.  Informo ainda, que o dinheiro já foi creditado a CBV, mas ainda não está livre para movimentação, dependendo da liberação do ME.

Na segunda, dia 16.04 nosso colaborador da área de projetos está indo a Brasília para uma reunião com o ME, tentar nesta mesma data efetuar a referida liberação.

Sabemos das dificuldades que todos nós passamos com planejamentos financeiros, mas em algumas ocasiões esse controle foge ao nosso alcance.

Tenham a certeza, que estamos fazendo o nosso melhor e sempre agiremos com todos os atletas com lealdade e acima de tudo explicando a verdade dos fatos.

Mais uma vez, solicito a compreensão de todos e desde já estamos na torcida para que consigamos concluir essa liberação no próprio dia 16.04 e assim efetuarmos o pagamento de imediato.

 

Atenciosamente,

Virgílio Pires