Recibo de pagametos - Nova Orientação

Publicado em: 11/09/2018 10:13

Caros ATLETAS,

 

E-SOCIAL

 

É um novo sistema de registro, elaborado pelo Governo Federal, que visa unificar todas as informações relativas a folha de pagamentos. De forma padronizada e simplificada, o novo E-Social empresarial vai reduzir tempo da área contábil das empresas na hora de executar 15 obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.  

Todas as informações coletadas pelas empresas vão compor um banco de dados único, administrado pelo Governo Federal.


 

Portanto todas as empresas para pagamento de Autônomos, desde o dia 01.07.2018 toda e qualquer elaboração de planilha de RPA, ou prestação de contas deverá obrigatoriamente conter as informações abaixo:

 

  • Nome completo sem abreviações;

  • Data de Nascimento;

  • Pis/Nis;

  • RG;

  • CPF

  • Recibo com assinatura original

 

Documento para pagamento de qualquer espécie (premiação, bônus, árbitros, delegados, fotografo, limpeza, boleiro, Direito de imagem, etc...) que passe pela FOLHA/DP/RH sem as informações acima serão devolvidas.

 

Essa é uma determinação do E-social implantado pelo Governo Federal.

 

DIANTE DA IMPLANTAÇÃO DO E-SOCIAL DO GOVERNO FEDERAL, A UNIDADE DE VÔLEI DE PRAIA INFORMA, QUE DESDE A ETAPA DO CHALLENGER DO RIO DE JANEIRO, NENHUM PAGAMENTO FOI REALIZADO SEM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS ACIMA MENCIONADAS, SENDO ESTA A PRIMEIRA ETAPA OPEN DA TEMPORADA 2018/2019 E TENDO EM VISTA QUE VÁRIOS ATLETAS NÃO PARTICIPARAM DAS ETAPAS CHALLENGER, SOLICITAMOS OBSERVAREM AS INFORMAÇÕES ACIMA MENCIONADAS PARA EVITARMOS ATRASOS NOS PAGAMENTOS E MAIORES TRANSTORNOS EM RELAÇÃO AOS MESMOS.

 

O RECIBO, DEVERÁ SER ASSINADO NA PRÓPRIA ARENA DO EVENTO, E PARA ESTA ETAPA, DISPONIBILIZAREMOS UM COLABORADOR DA UNIDADE DE VOLEI DE PRAIA (CASSIO SOUSA) PARA ATENDIMENTO ESPECÍFICO DOS RECIBOS DE PREMIAÇÃO.