Prorrogação das etapas de Vôlei de Praia

Publicado em: 16/03/2020 12:47

A CBV continua monitorando o surto de coronavírus (COVID-19) e por orientação da presidência com a ciência dos patrocinadores, determina o adiamento dos eventos nacionais do vôlei de praia que seriam realizados no Brasil (CBVP 7ª etapa OPEN, Sub 21, Superpraia, Challenger e CBIs).


A CBV entende que a saúde é prioridade e essa medida de precaução orientada pelas autoridades sanitárias e governamentais está sendo adotada no melhor interesse de todos.

A CBV, logo que esta situação se normalizar e com a colaboração de todos os envolvidos irá elaborar um novo calendário que será comunicado posteriormente, desde já, esclarecendo, que precisaremos contar com a compreensão de todos.

A CBV, também mantém diálogo regular com as autoridades nacionais para manter-se atualizada com os mais recentes conselhos médicos especializados e orientações dos órgãos reguladores de saúde.

A CBV orienta, ainda, que os atletas oriundos de viagens internacionais, sigam recomendações do Ministério da Saúde, que fiquem em isolamento por sete dias, mesmo que não tenham sintomas de COVID-19