Jô/Léo Vieira enfrenta campeões brasileiros na decisão em Sergipe

Publicado em: 07/04/2018 14:06

A decisão masculina da etapa open de Aracaju (SE), sétima parada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia da temporada 2017/2018 será entre os campeões da temporada, Evandro e André (RJ/ES) e Jô/Léo Vieira (PB/DF). O jogo que vale o título do torneio em Sergipe, acontece por volta das 20h (no horário de Brasília), na quadra central da arena montada na Praia de Atalaia. O duelo tem entrada franca ao público e contará com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

Para chegar à final na capital sergipana, Evandro/André (RJ/ES), passaram, na semifinal, por Guto/Vítor Felipe (RJ/PB) por 2 sets a 0 (21/16 e 22/20). A outra parceria na decisão será Jô/Léo Vieira (PB/DF) que venceu Pedro/George (RJ/PB) também em dois sets (25/23 e 22/20). Está será a primeira decisão de título da dupla formada pelo paraibano e pelo brasiliense na temporada. As duas parcerias se enfrentaram apenas uma vez no Circuito Brasileiro 17/18, com vitória para Evandro e André, na segunda parada, e Natal (RN).

O Circuito Brasileiro 2017/2018 é composto por sete etapas, três delas ocorreram no segundo semestre de 2017, Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC). Outras quatro foram realizadas em 2018, além de Aracaju (CE), também tivemos paradas em Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL).

A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são quase R$ 500 mil por etapa. A novidade nesta temporada fica por conta da volta do classificatório e do aumento de duplas, passando de 16 para 24 times na fase de grupos da competição.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro