Governador de Mato Grosso do Sul prestigia evento do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Publicado em: 25/11/2018 12:40

Pela terceira temporada consecutiva Campo Grande (MS) recebe uma etapa Open do Circuito Brasileiro de voleibol de praia. O Mato Grosso do Sul é um dos estados que mais têm revelado nomes para a modalidade, como o veterano Benjamin, a super-campeã Talita, e jovens talentos como Saymon, Victoria e, mais recentemente Arthur e Aninnha. Parte deste sucesso é resultado da proximidade entre o governo sul-mato-grossense e da Federação de Voleiboll do Mato Grosso do Sul (FVMS).

Neste domingo (25.11), durante a final do torneio masculino, vencida por Pedro Solberg e Bruno Schmidt (RJ/DF), o governador do estado, Reinaldo Azambuja, o diretor presidente da Fundação Estadual de Esportes de Mato Grosso do Sul (Fundesportes), Marcelo Miranda, e o Presidente da FVMS, José Eduardo Amancio da Mota, o Professor Madrugada, estiveram juntos no evento e, inclusive participaram da cerimônia de premiação às duplas que subiram ao pódio.

“É um reconhecimento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) trazer um grande evento deste nível para o Mato Grosso do Sul em virtude da contribuição do estado na modalidade. Nós temos já uma tradição de revelar nomes que tem se destacado no vôlei de praia, e que são frutos dos torneios que temos realizado por aqui”, disse Madrugada.

O apoio do Governo ao esporte também tem sido importante para o voleibol sul-mato-grossense, já que, segundo o Professor Madrugada, tanto o governador quanto o diretor da Fundesportes são entusiastas do voleibol e dos esportes em geral.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

MAIS NOTÍCIAS