Confirmação de realização da 8ª etapa OPEN – Nova Programação

Publicado em: 12/03/2021 13:44
 
CONFIRMAÇÃO DE REALIZAÇÃO DA 8ª ETAPA OPEN – NOVA PROGRAMAÇÃO
 
A Unidade de Volei de Praia informa aos atletas que após reunião com os nossos patrocinadores, comissão médica e comissão de atletas, iremos realizar a 8ª etapa OPEN com algumas ressalvas pois como foi dito anteriormente, o momento pelo qual o país atravessa é preocupante e teremos que conciliar a etapa do volei de praia com jogos da superliga, no  CDV, e o prazo que dispomos é pequeno, e tendo em vista isto, a nossa programação teve que  ser alterada e passará a vigorar conforme as instruções abaixo:
 
    1. Torneio feminino
 
Não houve alteração na programação de datas:
Quarta-feira, dia 17 de março – Entrada no CDV das atletas do torneio qualifying
Quinta-feira, dia 18 de março – Torneio qualifying e entrada das atletas do torneio principal
Sexta-feira, dia 19 de março – Fase de grupos e 8ª de final
Sábado, dia 20 de março – 4ª de final e semifinais 
Domingo dia 21 de março – disputa de 3º lugar e final feminina
 
 
    2. Torneio Masculino 
 
Nova Programação de datas:
Domingo, dia 21 de março – Entrada no CDV dos atletas do torneio qualifying
Segunda-feira, dia 22 de março – Torneio qualifying e entrada dos atletas do torneio principal
Terça feira-feira, dia 23 de março – Fase de grupos e 8ª de final
Quarta-feira, dia 24 de março – 4ª de final e semifinais 
Quinta-feira 25 de março – disputa de 3º lugar e final Masculina
 
 
    3. Observações
 
Pela circunstância atual da pandemia não será liberado nesta etapa a hospedagem para membros de comissão técnica no torneio qualifying, porém, caso as duplas que passarem ao torneio principal que queiram este benefício o mesmo estará autorizado desde que tenha havido o credenciamento junto a Unidade de  Volei de Praia no prazo estabelcido. 
As duplas que forem eliminadas da competição deverão deixar o CDV até as 14:00 do dia seguinte a sua eliminação. Neste caso, solicitamos a compreensão de todos pois estamos seguindo com rigor as orientações da nossa Comissão Médica, pois, tudo isto visa preservar a segurança de todos neste momento tão difícil;
Informamos, também, que os atletas que adquiriram passagens com desconto do acordo GOL terão suas passagens alteradas pela própria CBV. Para aqueles atletas que efetuaram a compra de passagens aéreas fora do acordo GOL, antes desta data, favor entrar em contato a Unidade de Volei de Praia através do email voleidepraia@volei.org.br e  nos informar esta situação. Todos os casos serão resolvidos, para isto solicitamos agilidade para os atletas com este problema de passagem aérea.
 
Esclarecemos, também,  que teremos nesta etapa um colaborador de plantão no CDV para auxílio na troca de datas das passagens aéreas.
Casos especiais serão analisados pela Unidade de Volei de Praia.
 
 
    4. Agradecemos a participação da Comissão Nacional de Atletas que junto com A UVP trabalhou para evitar a possibilidade de adiamento da 8ª etapa, portanto, solicitamos a compreensão de todos para os ajustes que foram determinados.
 
Atenciosamente,
 
Unidade de Volei de Praia
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais