DIRETRIZES PARA ATUAÇÃO DE COMISSÕES TÉCNICAS - 8ª ETAPA OPEN

Publicado em: 15/03/2021 18:51

A Unidade de Volei de Praia, informa aos atletas que tendo em vista o aumento do número de casos da COVID 19 no país e a forma como a atual cepa do vírus se alastra e ouvindo a Comissão Médica, decide:

 

  1. Reduzir de 03 para 02 o número dos membros das Comissões Técnicas (CT) das duplas olímpicas;

 

  1. Não haverá hospedagem para membros de CT das duplas do torneio qualifying, entretanto os técnicos poderão atuar no dia dos jogos dos torneios desde que tenham seus exames do RT PCR da COVID 19 de acordo com o preconizado nas normas já publicadas, e chegar no CDV com antecedência mínima de 01 hora para realização do jogo da dupla que o cadastrou como técnico.

 

 Informamos ainda, que a equipe médica estará pronta a partir das 07:30h da manhã do dia de realização do torneio qualifying para atender os técnicos que desejarem dirigir as suas equipes. Lembramos que uma dupla do torneio qualifying ao se classificar para o torneio principal poderá hospedar 01 membro de comissão técnica. As duplas eliminadas junto com as suas CT devem deixar o CDV até as 18:00h do mesmo dia. 

 

Os jogos do torneio qualifying terão início as 08:30h. Os casos excepcionais serão analisados individualmente desde que comunicados a direção da competição.

 

  1. Autorizar a hospedagem dos membros de CT das seleções Sub 21 e Sub 19 que estejam inscritas no torneio qualifying tendo em vista realização ainda este ano dos mundiais dessas categorias.

 

  1. Membros de CT que atuarem no torneio principal feminino poderão permanecer hospedados no CDV no caso inscritos para atuarem no torneio masculino. Nesta situação, a alimentação será por conta de cada membro de CT que queira permanecer no CDV. Essa decisão vai ao encontro de que a saída desses profissionais com retorno posterior de um ou dois dias em nada contribuirá para minimizar riscos de contágio.


 

Atenciosamente,

 

Unidade de Volei de Praia

 

Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais