Informações gerais 3ª e 4ª etapas Challenger

Publicado em: 11/06/2021 11:34

CIRCUITO BRASILEIRO VÔLEI DE PRAIA CHALLENGER 3ª e 4ª ETAPAS 

 

CREDENCIAMENTO COMISSÃO TÉCNICA
Cada dupla terá o direito de credenciar 01 (um) técnico Nivel II/III, desde que registrado  na CBV, por evento para ter os benefícios da CBV. Cada equipe deverá enviar um e-mail  para a Unidade de Vôlei de Praia, através do e-mail voleidepraia@volei.org.br  informando o nome do técnico até o horário do encerramento das inscrições.
O não envio do(s) nome(s) acarretará o não credenciamento deste membro, e sua  entrada na EsFEx não será permitida. 

HOSPEDAGEM
Serão disponibilizadas hospedagens para as duplas do torneio principal nas 3ª e 4ª  etapas.
As equipes deverão efetuar check-out até as 11h00 do dia seguinte as suas  desclassificações. 

ALIMENTAÇÃO PARA O TORNEIO PRINCIPAL
Almoço no local da competição, café da manhã e jantar no hotel da hospedagem. Todos deverão utilizar máscaras até o momento da refeição. 

•1º dia – Check in após as 14:00 - Jantar 

• 2º dia: café da manhã, almoço e jantar 

• 3º dia: café da manhã, almoço

TRANSPORTE TERRESTRE
Serão disponibilizados transportes para os atletas e técnicos do torneio principal Hotel Arena-Hotel, diariamente. Os horários serão disponibilizados com antecedência. 

TERMO
Todos deverão entregar em sua chegada, um “TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E  ESCLARECIDO” disponibilizado site da CBV (Área dos Atletas/Formulários).

TESTE DO RT PCR COVID 19
Atletas e técnicos deverão realizar com até 04 dias de antecedência da participação da  fase pela qual estiver inscrito o teste do RT – PCR da Covid 19.
Na chegada ao hotel da competição, novo teste de antígeno será realizado e aqueles  que forem detectados positivo não será permitida a participação.

PASSAGEM AÉREA
Será disponibilizado de forma voluntária passagem pelo acordo GOL da CBV para as  duplas inscritas e técnicos que forem solicitados credenciamentos. As solicitações  serão permitidas até 24 horas após o encerramento das inscrições.

PRESCRIÇÕES DIVERSAS
a. Todos, atletas e técnicos, inscritos na competição, deverão realizar o teste do  RT PCR da Covid 19 com as antecedências estabelecidas e o teste de antígeno para participarem do evento.
b. Solicita-se atenção especial e cumprimento as normas de obrigatoriedade ao  protocolo de prevenção – uso de máscara, distanciamento adequado, evitar aglomerações, sair do quarto do hotel somente para a competição e para as  refeições – do sucesso deste protocolo é que poderemos realizar outros  eventos.
c. Casos excepcionais serão analisados pela UVP.

 
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais