Diretrizes para a etapa SUB 17 – Vila Velha/ES 2022

Publicado em: 17/06/2022 10:41

Prezados atletas/técnicos,

Seguem abaixo, as diretrizes para a etapa do Sub 17, Vila Velha/ES:

  1. Exames do RT-PCR
    Para participar da etapa serão exigidos somente exame de antígeno COVID 19 para os atletas e comissões técnicas não vacinados com as 1a e 2a doses que deverão realizar o exame de com até 02 dias antes da fase pelas quais estiverem inscritos, até as 19:00h, e apresentar a comissão organizadora.

    Atletas e Comissões Técnicas vacinados com as 1a e 2a doses que ainda não apresentaram os documentos comprobatórios deverão ir até o hotel da competição para a “checagem” da documentação.
    Poderão enviar por e-mail ([email protected]) a documentação caso assim desejarem.
    Para evitar desconfortos de última hora, solicitamos que imprimam a certificação da vacinação do CONECTSUS. Isso evitará que o atleta tente entrar no sistema e não consiga se conectar ao sistema no momento da apresentação.

     
  2. Local da Arena (endereço)
    Praia da Costa, Vila Velha/ES

     
  3. Hotel
    Plaza Mar Hotel
    Av. Est. José Júlio de Souza, 2660 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-010
    Telefone: (27) 3320-7800

     
  4. Hospedagem
    Haverá hospedagem, no hotel acima mencionado, para as duplas das federações do torneio principal.
    ➢ Feminino/Masculino
    Check in – dia 27 de  junho a partir das 14:00h
    Check out – dia 29 de junho até às 12:00h

     
  5. CREDENCIAMENTO DE COMISSÕES TÉCNICAS
    As federações terão direito a credenciar um técnico por delegação

     
  6. PRESCRIÇÕES DIVERSAS.
    ➢ As federações terão direito a solicitar passagem aérea descontos pelo acordo Gol para 02 duplas masculinas, 02 duplas femininas e mais 01 técnico.
    ➢ Aletas e técnicos devem atentar para o que prescreve a legislação brasileira no tocante a viagem e hospedagem de menor desacompanhado dos seus responsáveis legais.

     

Att
Unidade de Volei de Praia

Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais