Quartas de final acontecem ainda neste sábado em Saquarema

Publicado em: 30/01/2021 15:43

O dia começou agitado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Ao longo da manhã deste sábado (30.01) foram realizadas as oitavas de final do torneio masculino da sexta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Após partidas equilibradas e com muita emoção, apenas oito duplas seguem na busca pelas medalhas do evento.

A fase de quartas de final acontece ainda neste sábado, a partir das 17h30. Os quatro duelos serão transmitidos ao vivo e de forma gratuita pelo Volei de Praia TV (http://voleidepraiatv.cbv.com.br), da página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook, e aplicativo da CBV.

Nos jogos de hoje cedo as duplas que avançaram na competição foram: Oscar/Thiago (RJ/SC), Bernardo Lima/Eduardo Davi (CE/PR), Fábio/Saymon (CE/MS), Guto/Arthur Mariano (RJ/MS), Alison/Álvaro Filho (ES/PB), Renato/Adrielson (PB/PR), André/George (ES/PB) e Hevaldo/Adelmo (CE/BA).

Cada etapa do Circuito Brasileiro distribui R$ 47 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos aproximadamente de R$ 538 mil por etapa.

TABELA DE JOGOS

GALERIA DE FOTOS

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

Jogo 33 – Oscar/Thiago (RJ/SC) x Bernardo Lima/Eduardo Davi (CE/PR) – 17h30 – Quadra 2

Jogo 34 – Fábio/Saymon (CE/MS) x Guto/Arthur Mariano (RJ/MS) – 17h30 – Quadra 1

Jogo 35 – Alison/Álvaro Filho (ES/PB) x Renato/Adrielson (PB/PR) – 18h30 – Quadra 2

Jogo 36 – André/George (Es/PB) x Hevaldo/Adelmo (CE/BA) – 18h30 – Quadra 1

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro